Política Anti Suborno

A Política Anti-Suborno foi aprovada pela matriz italiana para todo o Grupo Chiesi. Ela reforça o compromisso da Chiesi contra o pagamento de propina e prática de corrupção, conforme procedimentos já estabelecidos no Código de Ética e de Conduta e nas Políticas internas, já em vigor, do Grupo Chiesi no Brasil.

Faça o download da Política Anti Suborno:




PACTO EMPRESARIAL PELA INTEGRIDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO

A Chiesi é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra Corrupção, que envolve um conjunto de medidas e procedimentos que visam propagar boas práticas de ética empresarial que possam erradicar a corrupção. Esse Pacto foi lançado em 2006 por iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, UniEthos - Formação e Desenvolvimento da Gestão Socialmente Responsável, Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), Escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crime (UNODC) e Comitê Brasileiro do Pacto Global.

Ao aderir a esse Pacto, a Chiesi assume publicamente sua postura contra a corrupção, adotando as medidas necessárias para o seu combate.



Mais informações: www.empresalimpa.org.br